quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DUB MAMA by:Leo KurIIngah 3D

fala ai galera????? to a muito tempo sem posta né! mas muitos daqui não sabem o motivo qual o motivo da nossa parada. O motivo real mesmo foi os plágios que estavam demais, varias e varias vezes vi em alguns blogs brasileiro,americanos e mexicanos os devidos créditos, ou ate mesmo como já vi em alguns grupos do Facebook, pessoas pegando minhas rodas e postando e falando que tinha feito. pow cara isso me deixa puto!!! passo horas fazendo rodas pra postar no blog e não tenho direito a nem ter um reconhecimento pelo meu trabalho... não ganho nada pra fazer modelos pra vocês  espero que os plágios não volte a acontecer, ou eu irei fechar o blog de uma vez por todas, sem volta!!! por isso pensem bem antes de fazer merda.

Autor:Leo KurIIngah 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário