quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Camaro SS 2014 by:Leo KurIIngah











acho que esta finalizado, eu sei que as rodas estão grandes mas logo estarão muito maiores tipo (28,30 ou 32"s)! acho que somos o primeiro blog a fazer o camaro 2014 pra gta, pelomenos por enquanto ne.
eu tava ate pensando em colocar ele pra download, so que não kkkk,
trabalhar 2 dias sem parar pra mim ver ele com rodas menores q 24 ou no estilo BR kkkk e melhor deixar pra la kk!
CRÉDITOS
pelo modelo do camaro ZL1: Forza Motorsports 4
pela conversão do ZL1: raptorZ94
E a mim(Leo KurIIngah♕) por ter transformado no CAMARO 2014
so pra lembrar aquii, ele e multifuncional,volante girando,setas,luz de re e farol de milha, talvez eu faço uma versão que se suje.
ele vai pra download podem ter certeza, só que não agora!!!
mais informações sobre nosso carros e rodas no grupo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário